sábado, 21 de outubro de 2006

Aparecida do Norte

Encontrei em São Paulo o Renato e o Sammi no Bat posto, e marcamos com o Daniel, um novo prospect, para irmos à Aparecida conhecer a basílica e rezar um pouco.



A viagem foi tranquila, porém o Sammi em determinado momento quis ver se a moto do Renato andava ou não. Trocaram de moto na estrada e a Yes do Renato começou a andar em alta rotação. Abaixo o Sammi todo Speed na 125cc.

Paramos no famoso Frango Assado da Carvalho Pinto para um lanche, e pude me divertir nas rotatórias fazendo curvas com a Viraguinho. E quem disse que moto custom não faz curvas???


Enfim chegamos à Aparecida. O dia não estava lá aquelas coisas, tudo nublado, porém não choveu.

Passeamos na Basílica, tiramos algumas fotos, assistimos uma missa e fomos para a sala das promessas, onde colocamos nossa marca no manequim que representa os motoclubes e motociclistas de todo o Brasil.




Após a visita à basilica, aos momentos de reflexão e reza, pudemos deixar o lado sério de lado e soltamos nosso lado criança, chamando a atenção dos devotos que visitavam o local enquanto bricávamos com as estátuas espalhadas pelo local.





O passeio foi divertido. Curtimos muito a viagem, pudemos "lavar a alma" na basílica, e voltamos para casa tranquilos, mais leves.





Nada como mais um final de semana ao lado de amigos de estrada. Abaixo a foto oficial do motoclube em Aparecida.


3 comentários:

Abrahão disse...

Nem me fale desta viagem !

Só não fui pq tinham me roubado a negrona nº 1

Anônimo disse...

SAMMI PRECISO MTO ENTRAR EM CONTATO COM VC FAVOR ME ESCREVA MSN DENISE_DAIANA1@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

SAMMI CASO VC NAO RESPONDA O MEU COMENTARIO QUERO DIZER Q VC ESTA MTO BEM E Q EU GOSTARIA D FALAR COM VC TENHO MTAS COISAS A LHE CONTAR SINTO NAO PODER DIZER AQUI MAS ESTOU ANCIOSA PELA SUA RESPSTA ABRACOS DAIANA SAUDADES