sexta-feira, 28 de abril de 2006

Taubaté (1ª tentativa de ir à Campos do Jordão)

Esta era a primeira tentativa de irmos à Campos do Jordão de moto. Estava tão ansioso que na véspera a moto já estava pronta na garagem, com os alforges, ferramentas, capa de chuva, blusa de frio, etc.

Mal via a hora chegar, para encontrar o Abrahão e o Rusca na estrada.

O ponto de encontro combinado era o Frango Assado da Carvalho Pinto, uns 10 Km após a junção da Rodov. D. Pedro I. Fui de São Paulo, e os dois foram de Campinas. No horário combinado todos chegaram ao ponto de encontro. Era a primeira viagem com nossos coletes e nosso brasão.


A programação inicial era tentarmos chegar em Campos do Jordão, mas devido a um problema no retificador de voltagem da Viraguinho, a Bateria passou a não segurar a carga, fazendo com que fizessemos diversas paradas ao longo do trecho seguinte.

A moto "morria" sozinha na estrada. Resolvemos procurar uma oficina e acabamos em Taubaté, em uma concessionária Yamaha. Na oficina não havia peça para reposição, e o máximo que o mêcânico conseguiu fazer foi dar uma carga na bateria, e desligar a parte elétrica. Dessa forma, resolvemos abortar a viagem e voltar para Campinas, uma vez que a moto estava sem farol para não baixar a carga da bateria.

No retorno para Campinas, ainda paramos no Leite na Pista para comer, descançar, e tirar fotos com nossos coletes, afinal, era a primeira viagem acoletada.


Nenhum comentário: