Mais um encontro de motociclistas. Fomos primeiramente à Piracivaba, para o encontro do MC 20 de Agosto. Chegamos cedo ao evento e pudemos conhecer a triste história da criação do MC. O pessoal do motoclube é muito simpático e nos recebeu super bem. Nos sentimos em família, porém decidimos rodar mais um pouco e fomos parar em Águas de São Pedro no encontro do MC Rota 304. A viagem foi boa, e contávamos com a presença de um novo prospect (Sammi), que nos conheceu pela comunidade.
O Sammi tinha foto no perfil e msn com sombra, e acreditava piamente que se tratava de uma pessoa com descendência negra ou mulata. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um Japonês no bat-posto em São Paulo.
Seguimos para Jundiaí, onde encontramos o Abrahão, Odair e Rusca, e dali fomos para Águas de São Pedro.
Mais um encontro, mais um prospect e mais uma vez demos sorte. O Sammi é um cara super gene fina e rolou novamente uma empatia mutua do grupo.
Seguimos para Campinas, onde todos puderam descansar na casa do Rusca, e começar os preparativos para o dia seguinte, onde faríamos um churras em homenagem ao primeiro aniversário do Motoclube.
Nosso amigo Abrahão ainda se empolgou com a primeira leva de adesivos do motoclube que haviamos confeccionado em homenagem ao primeiro aniversário.
Elegemos a casa do Rusca como sede do motoclube, e fomos dormir.